29 de abril de 2007

É hoje!

Hoje é um grande dia. Da minha parte, ja estou em estágio para logo à noite. E depois dos resultados de ontem, quase em euforia. Ontem também foi um grande dia para o futebol. A derrota do Porto, o empate do Chelsea e a vitória do Man Utd trazem-me esperança para o meu clube, e a quase garantia de um campeonato ganho em Inglaterra. E hoje, então, cabe ao Sporting mostrar que está lá, na luta. Ficaremos a um ponto. E esta cambada de miúdos (até eu já posso dizer miúdos) faria uma coisa gigante nas suas curtas carreiras. Só quero que chegue a noite rápido para poder ver aquele que é o maior jogo de Portugal, que por acaso, fica sempre assim para o fim do campeonato, mesmo para matar gajos com problemas cardíacos. Tou assim a escrever muito para ver se o tempo passa mais rápido, se a noite vem mais depressa para chegar ao jogo. Não resulta muito por isso vou arranjar outra coisa. Chou e tenham um bom Domingo.

1 comentário:

Foxy disse...

é só para dizer que a boiolozice esta bem patente na ntua escrita erudita... ah... e também para dizer que és um boiola! hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihiihihihi...hi!!!

prontos ja tas arrrrumado!!


inesinha